Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

05 jul 2020

Justiça Social

Justiça social não é somente um compromisso do nosso mandato atual mas também de toda a minha vida pública. Num país com tantas carências, é necessário defender projetos e políticas públicas que diminuam as desigualdades entre as pessoas.

Nesse sentido, votei contra o texto da Reforma da Previdência, por entender que algumas das novas regras dificultam, e às vezes até impedem, que grande parte dos brasileiros tenha acesso à aposentadoria, principalmente os mais pobres.

Apesar de o projeto ter sido aprovado no Congresso, conseguimos algumas vitórias importantes para minimizar danos. Uma delas foi a manutenção das atuais regras do Benefício de Prestação Continuada (BPC), que garante um salário mínimo a pessoas abaixo da linha da pobreza e com mais de 65 anos. O texto original da reforma previa a redução do valor para inaceitáveis R$ 400.

Precisamos sempre ter esse olhar atento e cuidadoso com os mais necessitados. Foi esse mesmo princípio que me levou a reabrir três restaurantes populares quando estive à frente da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Inovação da Prefeitura do Rio, em 2017. A iniciativa teve como objetivo muito mais do que dar alimento a quem precisa. Significou também uma forma de resgatar a dignidade de cidadãos que vivem à beira do desumano.

Outras Bandeiras

Saúde da Mulher

Saúde da Mulher

Fui eleita para lutar por todos os cidadãos.

Recuperação do Rio

Recuperação do Rio

A recuperação econômica do Rio é e sempre será uma das bandeiras.

Educação para o futuro

Educação para o futuro

Desafios da educação neste terceiro milênio.

Reforma tributária

Reforma tributária

Essencial para a retomada do desenvolvimento do Brasil.